Mais um cantinho da nossa Ilha para podermos nos interagir e fazer a blogosfera se agitar. 
E o que é está na Rede com a Sereia?... É só um momento que estaremos conhecendo mais um blogueiro em sua intimidade, nos interagindo realmente... Um ping pong de perguntas e respostas. Coletei perguntas em muitos cantos da net que fazem brincadeira similar e criei este cantinho, para mais uma vez tentar colocar combustível na blogosfera... 
Pois eu não desisto e nunca desistirei dela e de nada.... É HORA DE VOLTAR!

domingo, 6 de abril de 2014

VALQUIRIA BELTRAMO

E vamos dá o ponta pé em mais um cantinho da Ilha, cujo ping pong ocorrerá SEMANALMENTE, para assim fazermos a nossa blogosfera girar, rodar, ficar de ponta a cabeça... Enfim, vamos vê o que vai acontecer *risos*
E DANDO POR ABERTO ESTE CANTINHO VAMOS CONHECER EM SUA INTIMIDADE
SE DESNUDANDO EM RESPOSTAS NO PING PONG A MUI AMADA 
Lady Sereia: SEU NOME?
Valquiria: Valquiria Beltramo
Lady Sereia: SUA IDADE?
Valquiria: 48 anos
Lady Sereia: ONDE VALQUIRIA NASCEU?
Valquiria: São Paulo
Lady Sereia: SEU PESO E SUA ALTURA NESTE MOMENTO?
Valquiria: 60kg e 200gr e 1m67
Lady Sereia: TENS APELIDO NA VIDA REAL? E TEU NICK NA BLOGOSFERA?
Valquiria: Val
Lady Sereia: ESTADO CIVIL
Valquiria: 80% feliz em cada momento de minha vida
Lady Sereia: SUA COR PREFERIDA?
Valquiria: Azul
Lady Sereia: UMA DOR?
Valquiria: Perdas de entes queridos
Lady Sereia: UMA FLOR
Valquiria: a Rosa
Lady Sereia: UM AMOR?
Valquiria: O Amor é lindo!!
Lady Sereia: FRIO OU CALOR?
Valquiria: Calor
Lady Sereia: UM DIA?
Valquiria: Um dia iremos nos encontrar
Lady Sereia: UMA ALEGRIA?
Valquiria: Meu Filho, que representa a minha ligação mais profunda com a vida, é a continuação da minha família.
Lady Sereia: NOITE OU DIA?
Valquiria: Noite
Lady Sereia:  UMA DECEPÇÃO
Valquiria: A falta de caráter de uma pessoa me decepcionou e esta pessoa mentiu sobre seus sentimentos, falta  maturidade ainda para esta pessoa.
Lady Sereia: UM SONHO
Valquiria: Rever uma pessoa muito  especial e estimada.
Lady Sereia:  CHUVA OU SOL?
Valquiria: Sol
Lady Sereia: UMA FRASE
Valquiria:  “Mais uma janela que se fechou na minha vida, e uma porta que se abriu na minha alma."
Lady Sereia: UM LIVRO
Valquiria: O Romance de Amadis de Affonso Lopes Vieira
Lady Sereia: UMA MÚSICA
Valquiria: Tanto Cara  (Guido Renzi)
QUERENDO OUVIR A MÚSICA DA NOSSA DOCE VAL BASTA  FECHAR A CAIXA DE MÚSICA DA SALA E CLICAR NO PLAY NA CAIXA ABAIXO
Lady Sereia: UM IDOLO
Valquiria: Na verdade dois ídolos, Meus Pais.
Lady sereia: UMA COMIDA?
Valquiria: Lasanha
Lady Sereia: UM HOMEM?
Valquiria: Meu pai, meu alicerce , porque ele é o homem  importante da minha vida!
Lady Sereia: UMA MULHER?
Valquiria: Minha mãe, meu alicerce. Corajosa, uma mulher que sempre foi atrás de seus sonhos.
Lady sereia: UM ANIMAL?
Valquiria: Golfinho
Lady Sereia: UMA MANIA?
Valquiria: Sapatos
Lady Sereia: UMA VAIDADE?
Valquiria: Cremes no corpo. Sou vaidosa no ponto, mas não fico refém disso.
Lady Sereia: SUA MAIOR QUALIDADE?
Valquiria:  A generosidade. Acho que sou generosa com os meus amigos, com minha família. A vida também é generosa comigo. É uma troca.
Lady Sereia: SEU MAIOR DEFEITO?
Valquiria: A teimosia. Com a maturidade, melhorei um pouco e fiquei mais tolerante. Hoje, pondero. 
Lady Sereia: CARACTERÍSTICA MAIS IMPORTANTE EM UMA MULHER?
Valquiria: Humildade, sinceridade com isto vem as concentrações de respeito. “A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade e sinceridade”.
Lady Sereia: E EM UM HOMEM?
Valquiria: A mesma resposta da mulher...independente do sexo... são PESSOAS.
Lady Sereia: O QUE VOCÊ MAIS APRECIA EM SEUS AMIGOS?
Valquiria: A amizade e cultivada diariamente com carinho. Eu aprecio em meus amigos sinceridade e companheiros que nos temos aqui. 
Lady Sereia: HOJE É DIA DE...?
Valquiria: Responder as perguntas da Lindalva
Lady Sereia: COMO ESTÁ SEU CORAÇÃO?
Valquiria: Com determinação para conquistar um lindo coração.
Lady Sereia: SUA ATIVIDADE FAVORITA?
Valquiria: Exercícios físicos. Que inclui aulas de dança, sessões de esteira e exercícios aeróbicos, tudo supervisionado pelo personal  trainer.
Lady Sereia: SUA IDÉIA DE FELICIDADE?
Valquiria: Felicidade para mim é um estado de espírito sereno, onde podemos usufruir os momentos que nos são proporcionados. 
Lady Sereia: QUEM VOCÊ GOSTARIA DE SER SE NÃO FOSSE VOCÊ MESMO? 
Valquiria: Nao consigo me imaginar sendo outra pessoa.
Lady Sereia: QUAIS SÃO SEUS AUTORES PREFERIDOS?
Valquiria: Cecilia Meirelles, Fernando Abreu, Fernando Campanella 
Lady Sereia:E SEUS CANTORES?
Valquiria: Diana Ross ,The Beatles, Italiano(Luciano Pavarotti ,Peppino Di Capri) clássica e rock dos anos 70 e 80.
Lady Sereia:O QUE VOCÊ MAIS DETESTA? 
Valquiria: Falsidade.
Lady sereia: QUE DOM VOCÊ GOSTARIA DE POSSUIR?
Valquiria: O dom de tirar as dores das pessoas.
Lady Sereia:  COMO VOCÊ GOSTARIA DE MORRER?
Valquiria: Dormindo 
Lady Sereia:  QUAL O PIOR DEFEITO DE UMA PESSOA?
Valquiria: Inveja
Lady Serei:  E A MAIOR QUALIDADE?
Valquiria: Honestidade.
Lady Sereia:  QUAL É SEU ATUAL ESTADO DE ESPÍRITO?
Valquiria: Meu estado de espirito neste momento harmonia e amor.
Lady Sereia : QUE DEFEITO É MAIS FÁCIL PERDOAR?
Valquiria: Ingenuidade
Lady Sereia:  QUAL É O LEMA DE SUA VIDA?
Valquiria: Jamais se esqueça de que houve um passado, porém não viva nele, aproveita ao máximo o presente, mas nunca se esqueça de que há um futuro. 
Lady Sereia:  MOMENTO PREFERIDO DO DIA?
Valquiria: Final da tarde
Lady Sereia:  UM SONHO DE CONSUMO NÃO REALIZADO?
Valquiria: Gostaria de ter um orquidário e tempo para cuidar.
Lady Sereia: UMA LEMBRANÇA DE INFÂNCIA ? 
Valquiria: Vou contar uma travessura rs....quando eu e meus irmãos soltamos os bichos no sitio. O empregado tentando pegar os bichos. Foi um tal de corre atrás das bicharadas. Anjoooo!!!
Lady sereia:  EM QUE OCASIÕES VOCÊ MENTE? 
Valquiria: Para não magoar a pessoa eu oculto.
Lady Sereia:  QUAL É SEU MAIOR MEDO?
Valquiria: Meu maior medo é de deixar que a vida passe por mim, sem que a viva intensamente. 
Lady Sereia:  O QUE TE IRRITA?
Valquiria: Me irrita muito, pessoas falsas.
Lady Sereia:  DO QUE VOCÊ NÃO GOSTA NO PRÓPRIO CORPO? 
Valquiria: Gosto de tudo em meu corpo.
Lady Sereia:  O QUE OU QUEM É O MAIOR AMOR DE SUA VIDA?
Valquiria: Meu filho
Lady Sereia:  QUAL FOI A MAIOR TRISTEZA DE SUA VIDA?
Valquiria: Falecimento de meu pai.
Lady Sereia:  O PRIMEIRO BEIJO?
Valquiria: Éramos amigos e eu paquerava ele rs... a coisa aconteceu de um jeito natural, quase uma brincadeira.
Lady Sereia: A PRIMEIRA VEZ NO SEXO FOI…
Valquiria: Com meu namorado e estava pronta par isso.
Lady Sereia:  DEFINA-SE EM UMA PALAVRA?
Valquiria: Em duas rs! Alegria e otimismo
Lady Sereia: FALTA ALGUMA COISA NA SUA VIDA?
Valquiria: Nada. A vida me deu muito e só tenho a agradecer
Lady Sereia: E para finalizar SER BLOGUEIRA PARA VOCÊ É?
Valquiria: Quando eu escrevo a minha história, aonde tem um pouquinho de paz, medo, alegria e loucura e vejo que alguém que se identifica comigo, é algo tão legal. Blogueira para mim é viver, ter alguém  longe, perto de você e ao mesmo tempo, sentir que e capaz de fazer as pessoas felizes e sermos felizes, conquistar os seus objetivos e se descobrir. 
 A SEREIA PERGUNTOU E VALQUIRIA RESPONDEU -  ENTÃO AGORA VAMOS ABRAÇAR NOSSA VAL, POIS HOJE ELA COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA... PODEM ABRAÇAR ELA AQUI NOS COMENTÁRIOS E NO MURAL, MAS... PARA CANTAR PARABÉNS SÓ ENTRANDO NO SALÃO DE FESTA DA ILHA... ENTÃO VAMOS LÁ!!!
NIVER DA VAL

11 comentários:

  1. Pituuqinhaaaa!!!Cheguei!!!Para comemorar meu niver!!!!!HUmmmmm..vamos comemor com meus amigos.Hoje,é alegria amiga.Chorei mais foi de emoção ao entrar aqui e ver esta linda festa.Pituquinha levo comigo. Amigo se ganha com a vida, com a personalidade, com a sintonia.EStamos bem sintonizadas rs...Agradecimentos farei mai tarde ta.Agra vou para o salao me saldar em minha festa.
    Fui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Val. Que tenha um iluminado ano. respostas claras e que demonstram autenticidade. Beijos para ambas.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, eu disse que veria prestigiar as minhas amigas e aqui estou Sereia e Val.
    Demais as perguntas e as respostas minhas doces amigas...
    Como foi bom ler...tive assim o prazer de te conhecer um pouco mais Val, já era sua fã...agora então, mais ainda...
    Temos algumas coisa em comum amiga. E como ñ poderia perder a festa algo que a nossa amiga Sereia faz tão bem com o seu coração real passarei para o salão de festa, mas antes disso um recadinho para Lindalva:

    Não some não amiga...tá proibida de espalhar saudades...rsrs

    Célia Lima

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindalva, aqui estou para rever seu espaço.
    Foi um prazer conhecer a Val!
    e o seu blog continua lindo!
    Obrigada pela visita
    abraços

    Leila

    ResponderExcluir
  5. Primeiro agradeco a Deus por me dar mais um ano de vida e depois agradeco aos meus familiares a amigos pela amizade e dedicacao e quero que todos saibam que os amo com todos.Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Ping-Pong com a VAL e poder saber um pouquinho do que ela pensa e de sua vida!!!
    FELICIDADES ,VAL!!!
    Bjinhosss,
    Mary Am.

    ResponderExcluir
  7. Uauuu que legal, saber mais um pouquinho da nossa amiga Val...amei... Muitos parabéns e que Deus abençoe a cada dia, realizando assim o que ainda precisa ser realizado em sua vida...Linda sereia, amiga e tão querida, parabéns tbm pelo amor e carinho conosco, bjokassss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh amiga, desculpa a saída...mas esqueci de elogiar as cores da sua nova morada...ficou lindo, claro como as areias do mar.... amei... bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Gostei Lindalva, mais uma vez dessa interação.
    É bom agente saber mais um pouquinho dos blogueiros, agente passa a conhece-lo um pouquinho mais né? Eu só não sei se teria coragem de responder, mas isso é bom.

    Parabéns por todo carinho que demonstra aos seus seguidores.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos, uso esse face com dois :
    Fazer grandes amigos
    Divulgar e promover meu site de poesias que faço por prazer sem nada pedir em troca.
    Meu site chama se Recanto dos Poetas e para acessa-lo clique aqui http://poesia.0001.zip.net .
    Para meus amigos simpatizantes da arte da escrita mostrarei lindas obras de poetas amigos.
    Para meus amigos poetas postarei seus poemas que deverão ser postados um por semana em minha linha do tempo.
    Todos os dias colocarei um poema em destaque como poema do dia.
    Não sou poeta e faço este trabalho pela arte.
    Todos os dias deixarei uma mensagem como esta informando novidades no site.
    Agradeceria assim como os poetas em destaque que ao acessar o site todos leiam o poema do dia e comentem sobre ele. Um comentário e nosso incentivo de continuar. Obrigado.
    Dado
    http://poesia.0001.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Amei dinda Lindalva....essa entrevista com a Mary ela é bem assim....mesmo e o esposo dela faz no ver junto com o meu filho no dia 7 de maio....viu como eu sei é tbm guardo a perda da pipinha que sofremos com eles....Bjk@s meninas

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Entre no embalo da Rede deixando seu carinho AQUI ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

AGORA QUE SE EMBALARAM NA REDE DA SEREIA E CONHECERAM MAIS UMA AMIGA DAS ONDAS EM SUA INTIMIDADE VAMOS RELAXAR? VAMOS NOS HARMONIZAR COM O UNIVERSO?
 FIXE SEU OLHAR NO AQUÁRIO E MENTALIZE 
A PAZ, A SAÚDE E A PROSPERIDADE
E DEIXE A MENTE FLUIR  - LUZ E FÉ A TODOS!